CANCER
Nunca fumei, nunca fui de beber o álcool, e muito menos de usar drogas.
E uma descoberta está tirando meu sono, e fazendo os meus sonhos se apagarem,
Descobri dias atrás que tenho cancer.
Sinto uma enorme dor em meu coração,
Uma tal dor indescritível acompanhada de medo.
Ao escrever esse simples texto vejo minhas mãos tremerem.
E o medo de amanhã não ver o sol esquentar meu corpo.
Medo de parti tão jovem.
Eu me lembro dias antes de saber...
Que eu acordava, dava bom dia para os amigos, e para minha namorada dizia eu te amo.
Lembro de cada palavras ditas.
"sexta feira eu vou ai te ajudar meu amigo.
Amor, quero ter uns 5 filhos com você".
O fato de ter cancer foi um tiro em minha mente, e o enforcamento do meu coração.
Dias depois encarei tudo como um grande obstáculo, um obstáculo que eu deveria vencer.
A única coisa que rolava em minha mente era "vamos lá Kevin, vamos levantar e vencer esse obstáculo, eu vou conseguir".
Com isso tudo, descobri as verdadeiras amizades, um verdadeiro "amor".
Os verdadeiros amigos, minha namorada, e parentes estavam ali do meu lado pegando em minha mão,todos sorrindo e falavam.
- E ai Kevin, vamos lá.
Todos transmitindo a melhor energia do mundo
"o amor".
O Cancer não tem como se prevenir, se você conhece alguêm que tem, mostre seu respeito, disponha seu carinho, e seu amor.
Mas para as pessoas que não fazem noção do que é uma pessoa com cancer.
Bom, se ajoelhar agradecer a Deus por sua saúde e sua vida está bom.,
Mas se ajoelhar, pedir para Deus ajuda todas as pessoas que sofrem com isso , " você está sendo um ser humano que Deus senti muito orgulho".
Meu nome é Kevin Smith, Tenho 21 anos, tive cancer,
com o amor das pessoas do meu lado, com minha fé,
Hoje eu digo que venci meu obstáculo.
Que Deus ilumine todas as pessoas lá fora.
Que Deus ajude todas as pessoas vitimas de cancer.