De alguma forma
Escrevo estas palavras, não para conseguir algo em troca, acredito que já me expressei de todas as formas, não quero me lamentar, dizer quem errou, e em qual momento isso aconteceu, na verdade, não tenho mais fôlego pra fazer algo deste tipo.
O fato, é que te criei dentro de mim, de uma maneira que ninguém consegue fazer com que eu mude de ideia, isso pode ser realmente bom, até quando eu não sei.
A sensação que eu tenho, é que tudo não passou de algo que eu senti,
imaginei,premeditei de forma errada.
Tudo por que o seu sorriso me desconcertou, e me fez escrever sobre cada momento que passei ou gostaria de passar contigo.
Eu te fiz minha inspiração, por que sabia que só assim poderia te tocar sem medo.
Eu gostaria muito de não sentir a sua falta,sinceramente isso é impossível, pois toda vez que não quero uma música que me faz lembrar aparece,eu não procuro isso,simplesmente acontece.As horas viram meio tempo...tempo inteiro,mas acredito que o tempo anestesiará isso, e o efeito que você causou em mim passará.
Eu ainda olho para tela do celular,espero que uma mensagem chegue a qualquer momento,porém sei que não chegará,eu fico alguns minutos olhando para as teclas,penso em te ligar,mas não posso e aceito que por algum tempo não ouvirei a sua voz.Ainda penso em você.
Só quero que você siga com a certeza, que fez parte dos meus mais belos versos, inspirações, e isso não pode mudar, e mesmo você tentando, a raiva não vai ocupar o seu lugar no meu coração, vou me lembrar de você de uma maneira simples e não como um erro que eu não consegui cometer.
E que eu não penso mais que seremos capazes de colocar em prática tudo o que compus, pois seria a seu ver algo sem futuro e a meu ver algo inatingível.
Não me iludo mais, com a sensação que você sente a minha falta, acredito que esta bem e fez o que foi certo pra você. Não me iludo mais, pois posso não ser a única a te transformar em poemas, mesmo assim fui à primeira!Porém consegui entender que ás vezes não posso compor versos que não tenho coragem de colocar em prática...
De alguma forma, sei que algum dia você visitará meus escritos, talvez seja a única coisa que você queira guardar,ou não, talvez eu esteja enganada, mesmo correndo o risco de que eles também sejam esquecidos, hoje depois de algum tempo decidi deixar arquivado aqui, que respeito a sua decisão, não vou mais te contar como me sinto em relação a você, não vou te procurar,vou seguir a minha vida sem atrapalhar a sua.E dizer que você pode me excluir de qualquer lugar, mas quando me olhar perceberá que ainda permaneço no seu coração e espero que me trate com delicadeza, pois eu te vi de uma forma que nem você conseguiu ver, e sempre que quiser me encontrar é só ler e me sentir em cada linha, em cada verso, eu sempre estarei aqui!