Carta ao meu filho...

Meu querido filho!

Hoje amanheci com uma saudade tão grande de você!

Um nó se formou em minha garganta e não consegui segurar as lágrimas que teimam em cair.Deixo-as rolar fluentemente aliviando assim este coração que se encontra tão cansado...

Sabe meu bem,você partiu em busca de seus sonhos...tão novo ainda,na ocasião com apenas 19 anos,mas bem sabes como é sua mãe,sua visão de vida,seu respeito à tudo e à todos,que mesmo lhe amando intensamente,jamais o impediria de seguir o seu caminho,pois acredito que ninguém é de ninguém neste mundo,mesmo sendo você uma parte de mim...

Revejo quando você e seus dois irmãos eram crianças.Você sendo o filho do meio,foi o que ficou com um déficit muito grande do meu carinho...

Sim...me dói muito reconhecer isso,pois bem sabe que quando seu irmão mais novo nasceu,tudo mudou em seu mundo.Perdestes o colo de sua mamãe muito novinho...um bebê...tinha apenas um ano e meio.Aqueles seus olhinhos tristes quando me viram com seu irmãozinho no colo,nunca mais saíram de minha memória...como se eu tivesse recebido um golpe no peito.

Mas eu tinha que prosseguir.Seu irmãozinho inspirava muitos cuidados especiais,inúmeros tratamentos e você ali sempre à me acompanhar,silencioso,resignado com sua condição,como uma pequena sombra à dizer com seu coraçãozinho,quero colo mamãe,quero carinho,lia o seu doce coração e sempre que podia,te acolhia em meus braços...

Oh meus Deus!Bem sabes o quanto sofria com isso...

Mas você cresceu,e só me trouxe muitas alegrias!

Um doce menino,sempre à sorrir,trazendo em seu coração somente muito amor e muito carinho ao qual distribui sem distinção à todos que te rodeiam...

Mas sei meu menino,que quando me fixa com seus lindos olhos,vejo uma névoa de tristeza que chega a lacrimejar,mas quando percebes o que leio em seus olhos,você abre um lindo sorriso,que é só seu,como à me dizer,está tudo bem mamãe,mas coração de mãe nunca se engana...

Você é o meu lindo pássaro que não se contenta com simples voos rasantes,seus voos sempre serão os mais altos,pois tens sede de liberdade,de alcançar os seus objetivos mesmo que surjam os obstáculos e as pedras do caminho.Nunca se arrependerá daquilo que não fez,porque busca tudo o que queres com sua constante determinação e ousadia.

A saudade é infinita filho,mas tenha certeza que o que eu mais quero na vida,é te ver muito feliz...realizado...completo...

Que Deus o ilumine e o proteja,sempre...

Te amo muito meu filho...nunca se esqueça disso...

Beijos com muito...muito...muito amor e carinho...

Sua mamãe...

Ao meu amado filho,que se encontra do outro lado do oceano...

rose ag
Enviado por rose ag em 11/07/2013
Reeditado em 11/07/2013
Código do texto: T4381809
Classificação de conteúdo: seguro