Confissão para minha princesa

Meu nome é Max sai do meu interior para ir para grande São Paulo, viver uma nova vida, tenho 25 anos e realmente preciso me encontrar, para saber o que iria querer fazer. Com decorrer dos meses fui me enturmando por aqui, nessa cidadezinha chamada Araraquara, fiz amigos e voltei a frequentar a igreja, mas para ir para a igreja eu tinha que passar por outra rua onde eu sempre via uma garota, toda vez que eu passava naquela rua lá estava ela parecia coincidência, até eu comecei a reparar que não era tanta coincidência assim,toda vez que eu passava ela sorria para mim, e o sorriso dela me deixava encantado. Num certo dia ela veio falar comigo e disse:

- Oi.

Eu respondi: - Oi.

E a gente começou a conversa e foi a primeira vez que ela me dirigiu a palavra. E com o passar do tempo fomos nos tornando amigos.

Meses depois...

O aniversário de 15 anos dela estava se aproximando e ela me fez um convite mas que especial , ela me pediu pra ser o príncipe dela o par dela na valsa,sonho que eu tinha escondido; eu logo aceitei e quando ela me deu as costas algo dentro de mim mudou em relação a ela. Toda vez que a gente conversava eu a via com outros olhos, via como a beleza dela era única e incomparável.

Eis que o dia do aniversário dela chegou; Ao chegar na festa eu não a vi, mais depois logo notei uma dama de branco toda linda da cabeça aos pés, a gente não se falou nesse momento, pois ela estava recebendo os convidados, e depois logo chegou a hora dela trocar de vestido. E quando ela voltou estava mais que linda parecia uma verdadeira princesa com aquele vestido longo e lilás , e foi naquele momento que eu percebi que estava começando a amar aquela mulher, queria gritar para todo mundo mais não podia, guardei aquele sentimento pra mim e promete que um dia confessaria para ela o que eu sentia.

A noite foi se passando e meu papel de príncipe estava acabando e me despedi dela e fui embora ficando apenas com meus pensamentos.

A cada dia que passava o meu amor por ela aumenta e cada vez mais ficava mais difícil confessar pra ela.

Eu a via ir e vir, e estava vendo minha garota crescer, ela ia ficando mais bonita e estava jovem e eu estava ficando velho, ou melhor estava ficando velho para ela, e comecei a pensar que nosso amor não era possível.

E teve um dia que meu coração quase parou , foi no dia que eu descobri que a minha princesa estava namorando , meu coração quase parou de bater, mas me mantive forte ou melhor o amor que eu sentia por ela me manteve forte.

E foi nesse dia que soube que perdi a mulher da minha vida, e que o amor que eu sentia nunca seria vivido, mas no fundo do meu coração eu sei que ela sabe que eu a AMEI e que sempre vou AMA-LA.

Alebazii Anjos
Enviado por Alebazii Anjos em 10/07/2013
Código do texto: T4381330
Classificação de conteúdo: seguro