Te conhecer foi a melhor coisa que aconteceu comigo!... Mais se tornou na razão do meu sofrer!...

Anápolis – Go, 09 de julho de 2013

Querida!...

Um dia eu conheci você e nesse dia tudo mudou em mim, eu passei a não sonhar, mais a viajar nos meus pensamentos, pois parecia tão real que os sonhos deixaram de ter sentidos, a sua imagem era constante na minha mente, o seu sorriso tomava conta de mim e o calor das suas mãos permanecia aquecendo as minhas, pois foi a maior descoberta de amor que eu pude ter em toda a minha vida.

O brilho dos teus olhos parecia me dizer algo, o seu olhar me fazia pensar que poderia existir algo entre nós dois. Você foi por vários anos um insulto para o meu coração, que insistia em te amar, mais a razão contradizia me acenando que esse amor era proibido, porém fatalmente eu não resisti e tentei lhe dizer que te amava mais você fugia e mesmo que desejasse esse amor se recusava a aceitar a minha realidade, com isso eu me desesperei e fiz a maior besteira da minha vida, colocar os meus sentimentos em riscos de ser descobertos e com isto você resolveu se afastar de mim, destruindo assim a minha vida.

Hoje busco a consolação através de uma amizade que eu pensava ser merecedor, mais você parece sentir o mesmo que eu sinto por você e com isso tem medo de não resistir a minha aproximação e com isso prefere se afastar de mim, é uma pena!... Pois tenho certeza que mesmo nos amando poderíamos ser grandes amigos, mais infelizmente existe algo entre nós que apesar de ser um sentimento verdadeiro vai nos separar para o resto da vida, pois o nosso amor é proibido e ele só não se concretiza se agente nunca mais se encontra.

Peço a DEUS para que nos dê forças, sabedoria e coragem para enfrentarmos a nossa realidade, porque só DEUS será capaz de me afastar de você, vou continuar sonhando,relatando esse grande amor e se um dia eu deixar de existir você ira ter a certeza que existiu alguém que te amou muito e que mesmo sofrendo soube compreender o porquê que não foi possível vivenciar esse amor.

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 10/07/2013
Reeditado em 19/07/2013
Código do texto: T4379885
Classificação de conteúdo: seguro