A MULHER CAÇADA...

Vamos conversar muito sério agora.

Pensei bastante esses dois dias em todas as besteiras que você me disse.

Creio que posso te surpreender bastante ainda.

Primeiro sempre soube que de você eu poderia ouvir qualquer tipo de besteira,mas nunca imaginei que seu amigo me enxergasse como um pedaço de carne a ser abatido.

Se ele tem tais pensamentos,eu te garanto..ele não merece nem minha amizade.

Se ele está em cima de um muro esperando pra dar um bote seria bom ele saber que eu não sou uma “caça”...

Com certeza ele será sempre bem recebido em minha casa,apesar da minha grande decepção,achei que tinha encontrado um amigo muito especial em quem podia confiar...me enganei.

O impossível existe e o nunca faz parte da minha estória.

Imaginei um homem muito especial e devo te agradecer por me mostrar que é apenas um caçador.

Talvez um dia em algum lugar ainda exista um homem que não olhe pra uma mulher como se ela fosse feita apenas de peitos e bunda.

Mulheres de verdade são feitas de sentimentos.

Mulheres de verdade enxergam homens como seres humanos que também tem sentimentos.

Se não consigo despertar em alguém uma pura e simples amizade,saio de cena.

E vou te provar isso.

Eu só queria um amigo...nada mais.

Rizzo
Enviado por Rizzo em 08/07/2013
Reeditado em 18/05/2014
Código do texto: T4377914
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.