Carta para você...

Não sei se você vai ler mais vou escrever mesmo assim..

Há quase um ano eu te conheci, o tempo se encarregou de guardar na minha memória e em meu coração essa data e esse momento muito importante para mim... Na verdade foi um sonho bom, um sonho do qual jamais queria ter acordado...

Vivemos dias felizes, brigamos várias vezes e passamos por muitas nesse tempo, nada nos fez parar e acabar tudo assim tão depressa. Os dias ao teu lado fora os melhores possíveis, os pássaros pareciam mais felizes e eu sorria com muita facilidade. No início pensava mesmo que você seria para sempre, não vou negar. Queria estar sempre ao teu lado te dando carinho, te ajudando na escola, nas tarefas de, te presenteando com alguns presentes... Enfim, sempre quis te fazer feliz, mesmo com o pouco que eu tenho e sou...

Quantas vezes fazíamos cosquinhas um no outro aqui em casa, ainda hoje tem o sinal do teu pé aqui na parede tentando me segurar para fazer cocegas em mim...como era bom. O tempo parava e a gente aproveitava cada instante.

Já pensamos em fugir, tentar uma vida a dois, eu sempre estava pronto, por você sempre pronto. No celular ainda algumas fotos me lembram de alguns momentos aqui em casa assistindo tv, abraçados, passando aquele calor que somente eu e você temos... bons momentos...depois íamos comer aquele X tudo triplo lembra, eu de porco e você de galinha? Kkkk...nós comíamos de mais mesmo...mas era tudo bom,

Lembra aquela vez que a maionese caiu toda na minha blusa? Kkk ainda hoje tem o sinal aqui nem consegui lavar ela...mais deixa, vai servir para me lembrar de nós, dos nossos momentos e de nossas gracinhas...

Mas hoje tudo passou, tudo virou vento que o tempo se encarregou de novo de mandar embora como numa brisa de um fim de tarde, para bem longe...porém o tempo não esqueceu que eu jamais tinha aprendido a ficar sem você, hoje eu tenho que aprender.

Todos os dias eu tentei ser o melhor para você mesmo com meu errou e com minhas fraquezas... Mas mesmo assim não foi o suficiente...peço desculpa por isso...será uma marca em meu coração e um vazio dentro da minha alma não te ter por perto. Mas a vida quis assim, talvez não era para ser mesmo, porém...está sendo muito difícil para mim essa situação.

O tempo passou mesmo e eu fui criando dentro de mim um sentimento verdadeiro que jamais poderia ter imaginado. Criei por você um espaço enorme dentro de mim que jamais alguém teria tido... Você foi a única e será a única por quem eu me apaixonarei desse jeito...

Mas apesar de tudo, eu sei que você deve continuar tua vida, e eu não posso impedir isso, e nunca o fiz. Sempre te respeitei te deixei livre, e você mais do que ninguém sabe disso. Tentei te mostrar que aqui dentro de mim vive uma pessoa que aprendeu a te amar pelo jeito que você é, e não pela máscara, aprendi a te aceitar e a me mudar para ser melhor para você todos os dias...mas a vida não me ensinou alguns pontos, e hoje....onde você estava resta apenas silencio e escuridão...

O mundo dá voltas sabe, porém eu jamais quero que você sofre o que eu estou sofrendo agora...uma dor incontrolável.. mesmo... Algumas horas atrás eu tentei mesmo fazer aquilo que eu te disse, mas meu irmão chegou antes, e por isso ainda estou aqui...não deveria estar...

Agora vou tentar seguir em frente...mesmo morto por dentro...vazio...escuro...

A maior prova de amor que eu deixo aqui, é deixar você ser livre da maneira que quiser, apenas peço para a vida, o tempo e o amor que te sigam por onde você for e que jamais te deixem a mercê dos ventos errantes e sozinho pelo mundo...

Vou te escrever sempre, falando um pouco sobre mim e meus dias...espero que de uma olhada...

Não quero que sinta pena de mim, não mesmo... eu sou o culpado de tudo isso, eu quem deveria ter me doado menos para esse amor e ter tido a certeza que não seria para sempre. Mas esse meu jeito de acreditar em tudo e fazer tudo bem feito, me deu um tombo e me deixou assim, como estou hoje... Espero jamais passar por isso de novo.

Vai doer? Claro e como vai doer. Mas eu não posso fazer mais nada, não posso me queixar para sempre agora, devo deixar o tempo passar mesmo que bem devagarinho... rasgando as últimas forças dentro de mim me deixando assim...fraco...sozinho.. e com medo...

O tempo vai passar eu sei, e nada melhor do que esperar.

Mas afinal, o que deixar aqui como legado do meu amor por você? Quero que a vida te de sempre felicidade, amor e muita paz. Que você encontre uma pessoa super especial e que teu amor não tenha data de validade e que jamais alguém possa brincar com teu amor tão facilmente. Que as barreiras da tua vida sejam baixas para que você possa pula-las e que os medos nada possam deter também.

Eu? Vou continuar, não sei como mais vou...

Vou ser o mesmo de sempre, apenas um pouco mais mudado, maduro e feliz. Vou esconder esse vazio que você deixou em mim e tentar deixar a vida me conduzir para lugares lindos onde somente meus pensamentos possam estar...

Você vai ainda ser aquele sonho bom, que eu sonhei e vivi. Vivi intensamente sem medo jamais de acabar, sorrindo por tê-lo vivido, e feliz por ter sido parte integrante dele e também por passar um tempo de minha vida com você.

Não sei se você. Vai ler tudo isso que eu escrevi, mais alguém vai, e eu quero que esse alguém saiba que você foi a pessoa mais importante da minha vida, pessoa porque eu dei meu coração sem medo, lutei todos os dias por você, deixei a minha pessoa, para que você sempre fosse o mais importante de minha vida.

Quero que você se lembre sempre que nada nessa vida tem um fim, mesmo tendo um ponto final, ainda podemos escrever palavras, sonhos dentro de nossa imaginação.

Você vai ser assim agora para mim...um sonho bom...uma lembrança ótima... e uma pessoa que meu coração jamais esquecerá....para sempre...

Eu vou te amar e ninguém vai me impedir isso. Mesmo não estando juntos, se falando, você vai estar aqui, através de uma música, de uma foto, de um sonho bom...você sempre vai estar aqui....sempre

E eu vou te amar até que me reste um último sopro de vida...porque te amar, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida...

Thau amor....

Saudades!!

Geová Ceriani
Enviado por Geová Ceriani em 08/07/2013
Reeditado em 09/05/2014
Código do texto: T4377268
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.