A EMOÇÃO DAS PALAVRAS.

São Carlos, 03 de Julho de 2013

Quarta feira, 11.30horas da manhã.

Começo agradecendo a Deus por mais uma oportunidade de vida e por acordar e lembrar que Deus me deu de presente você, minha irmã amada, amiga, confidente, companheira, e é muito bom lembrar que você existe na minha vida, desde o dia que eu cheguei você já estava me esperando, me carregou no colo, me carregou em seus braços, me deu comida na boca, me ensinou a andar, em vez de brincar muitas vezes teve que cuidar de mim e de nossos irmãos, na sua idade de brincadeira teve que cuidar de casa e de meus irmãos.

Sabe Wal?Tenho o maior orgulho de ser sua irmã, falo sempre que gostaria que todas as familias tivessem uma irmã igual ou parecida com você.

Um orgulho para mim sua irmã, falar que sou sua irmã, tenho orgulho em falar que na vida toda você trabalhou e trabalha.Com 50 e poucos anos já se aposentou e continua trabalhando e voltou a estudar e que no ano que vem, em nome de Jesus, vai se formar pela UNIVERSIIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS se formará PEDAGOGA.UM EXEMPLO DE MULHER GUERREIRA.

Sabe minha irmã, obrigada por cuidar de mim e da minha familia, é um exemplo de mãe, irmã e amiga, obrigada ppor cuidar de mim,te amo muitooo.

Nos meus momentos de dor e angústia, depois de Deus sempre é você que eu chamo e sempre chega do meu lado e fica comigo.Sinto na pele o tanto que me ama, sempre me fala que quando nossa mãe foi embora, falou para ela que cuidaria de mim, sei que mesmo se não tivesse prometido teria feito tudo do mesmo jeito.

Sabe Wal?Hoje estou aqui acamada acredito que seja permissão de Deus e muitas coisas tenho tido tempo para pensar e escrever muitas coisas tinham que serem escriitas, mas as dores estão chegando, mas dá para escrever que amoo muitoooooooo você e sua familiia.(desculpe pelos erros de portugues).Muitas coisas boas sobre você não foram escritas, me desculpe.

Iris Regina Ispala (prá você a Rê).

Ti amo muitooooooooo você é especila em minha vida.

Obrigadaaaaaaaaaaaaa!

12.19horas da tarde.

Essa carta foi escrita por minha irmã caçula, eu realmente a amo como uma filha mais velha, ou simplesmente como minha irmãzinha.Amo demais.Deus proteja-a sempre!

Wal Ispala e Iris Regina Ispala
Enviado por Wal Ispala em 06/07/2013
Reeditado em 06/07/2013
Código do texto: T4374175
Classificação de conteúdo: seguro