AOS LEITORES DE OLHOS QUE ME VEEM

CAROS LEITORES QUERIA AVISAR QUE ESTE CONTO FOI POR UM TEMPO PARALISADO PAREI DE ESCREVER PORQUE NÃO TINHA TEMPO ESTAVA TERMINADO DE RESOLVER PROBLEMAS, MAS AGORA RETOMEI OS MEUS AFAZERES DE ESCRITORA. ESSA HISTORIA ME FAZ BEM EU SINTO ALEGRIA EM ESCREVE-LA É LINDA NÃO SÓ PELO ENREDO QUE É DEVERÁS ENVOLVENTE, OU PELO FATO DE SER EU QUE ESCREVA.

MAS É ALGO QUE EU GOSTO ELE FALA UM POUCO DO MEU UNIVERSO LITERÁRIO DOS LIVROS QUE JÁ LI. E DOS QUE AINDA PRETENDO LER. ESPERO QUE GOSTEM DE SEU DESFECHO NA VERDADE EU TAMBÉM NÃOS SABIA MAIS COMO ESCREVER NEM O QUE ESCREVER A HISTORIA HAVIA PERDIDO O SENTIDO, ME FALTAVA INSPIRAÇÃO E ENTÃO RESOLVI FAZER UMA VIAGEM DE VOLTA AOS LUGARES ONDE SE PASSAM A HISTORIA REVER, REVIVER CADA SENSAÇÃO, FOI MAGICO, COMO TODA A HISTORIA É. ESPERO QUE AGORA CONTINUEM LENDO E QUE GOSTEM CADA DIA MAIS DESSE ROMANCE QUE NARRA O QUE SERIA UMA TRAGEDIA MAS COMO DIRIA MEU BIZAVÔ:" A VIDA TEM QUATRO Vs VAI, VEM, VIRA E VOLTA" AGORA É A HORA DA VOLTA.

Aglae Diniz
Enviado por Aglae Diniz em 05/07/2013
Código do texto: T4373515
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.