AMIZADE QUE MORREU.

olhei para o lado e vi você passar e quando esperava por um sorriso e uma palavra amiga recebi um olhar vazio e cauteloso, lembro quando paravamos para trocar experiências de vida recebiamos e davamos conselhos um ao outro, só que agora isso não mais existe entre nós , acho que muitos falaram dando palpites maldosos sobre nossa amizade ,talves tenha se perdido entre fantasia e realidade .

Queria dizer que não estou magoado com essa situação toda mas infelismente pago pelo erros de outras pessoas e o pior é saber nada de errado eu fiz , falei ou gesticulei sobre nossa amizade ;a perda do contato nada significa para você?

Em alguns momentos pensei que pudessemos ser grandes amigos ,poderiamos nos ajudar em momentos de dificuldade e nos divertir em momentos de pura alegria ,mas você não teve fé nessa amizade duvidou de minhas intençôes ,preferiu ouvir as maldades alheias ao invés de perguntar a mim , acreditou no que ouviu de outras pessoas e desacreditou no que viu com seus próprios olhos e meu olhar ,peço apenas uma coisa da próxima vez em que conhecer alguém coma qual se identifique não a deixe a amizade ser abalada por falsas acusações ,pois nem sempre terá tempo de corrigir o erro .

observação:A DOR DA PERDA DA AMIZADE VERDADEIRA

SE COMPARA A PERDA DE UM AMOR INGÊNUO.

sonhador distraido
Enviado por sonhador distraido em 04/07/2013
Código do texto: T4372656
Classificação de conteúdo: seguro