Na madrugada encontrei o meu melhor amigo...o silêncio que
certamente não me interromperia.Um papel toalha,uma caneta
encontrada em um cantinho jogada,uma bandeija de café da manhã que me serviria como apoio para derramar meus versos sem deixar que nenhuma palavrinha se perca sem que seja escrita! Escrever de certa forma pra mim,é uma maneira de ignorar a vida,a realidade do momento,é me transportar,me levar,me lançar nos braços do mundo que me levam além do tempo e do espaço!Escrever,é uma maneira que encontrei de trazer você pra mim,pois esteve nitidamente em meu sonho,e em meu sonho você me chamava e eu de você me aproximava,foi quando acordei assustada e não mais te vi,não era você que estava ali,era apenas eu e mais ninguém,eu precisava te chamar novamente,pedir para que ficasse ali comigo,foi então que comecei a te buscar em palavras,a pedir sua presença,a cada verso uma lágrima caía
parecia que caía com tanta força sobre a folha como se fosse uma pedra jogada no rio formando ondas em volta! Uma dor imensa,uma falta tremenda de você,de nós dois,saudade do que vivemos e vontade de viver tudo outra vez de maneira aínda mais maravilhosa! Pensando em você,percebo que não existo mais sózinha,não existo mais sem esse pensar que me leva a sonhar,a sorrir a te desejar a cada dia mais! Fecho os olhos,abraço o pedaço de papel,aperto contra o peito e não me seguro,choro feito menina desprotejida,louca por um afago seu,por um colinho,um beijo,um sorriso,um olhar carinhoso dizendo,estou aqui meu amor!
A noite se foi,o dia chegou,a tristeza me acordou,até quando meu Deus? a espera me maltrata,a saudade me machuca.
Um sorriso,acontece quando penso que o nosso amor supera tudo,mas quero mais,muito mais,não quero pintar uma estrela,quero pintar um Céu pra nós dois,quero o nosso Oceano,quero nosso Infinito,não quero uma nota musical,quero uma Orquestra,quero tudo o que eu puder ter com você!
Te prendo dentro do meu coração, me contento,embora me rasgue,engula a seco minhas lágrimas...tão somente porque preciso aprender a te esperar!Quero que volte logo meu amor não em meus sonhos,nem em meus poemas,quero que volte para a nossa realidade!
Na Madrugada,deixo meu "eu" para que você sinta onde você esta meu amor...aqui,bem juntinho de mim!
Bjs...sua,sempre sua Sophia!
Pedro Branco
Enviado por Pedro Branco em 04/07/2013
Código do texto: T4372111
Classificação de conteúdo: seguro