Vamos?
Como assumir que agora quem errou foi eu?
Que desde o inicio eu não me sentia segura pra ir adiante?
Que mesmo não sentindo de verdade, Disse Eu Te Amo?
Que dentre as duvidas assumi promessas, fiz sonhos e compartilhei minha Vida? Eu Errei. E não sei como consertar, pois de tão reais que eram as palavras, as trocas de carinho e sonhos formados.. Você não aceita acabar. Como dizer que já não tenho mais a esperança que tinha, o amor que pensava ter e o desejo que sentia. Agora quem tomou o lugar desses sentimentos e emoções, foi a indecisão , a vontade de não magoar..de não de ferir.. Não quero te ferir! Mas receio que vou.. se não o fizer agora, protelarei por mais anos.. mais planos se formam em sua mente e a minha culpa assente. Um beijo bom, um abraço gostoso, um sorriso que encanta..já não me parecem mais suficientes.. Pouco tempo durou este eterno. E quem diz isso, foi a 1ª a fazer a jura. Em meio a conversas e explicações .. Você explana o quão carinhosa eu era, e como eram tantas as minhas declarações.. Eram sim, e sempre que as fiz fui sincera. Não sentia , nem sinto a todo momento.. mas qdo sinto digo. Confuso né? Eu sei.. Também estou confusa.. atordoada e meia sem rumo..Mas tem algo de bom nisso: Você!! Vive sua vida, esse tempo que a gente passou junto.. foi ótimo e disso ambos concordamos, você cresceu eu cresci, nos apoiamos quando preciso, fomos felizes SIM. Mas acabou ,tudo acaba. E sabe de uma coisa..Foi uma relação de sucesso.. se não somei, pelo menos não subtrai, nem traí...sempre fiel e leal. E é por lealdade que te digo. Vamos nos deixar ir.. vamos viver, somos tão jovens, tanta vida pela frente. Não tem dor que não cure.. Não tem lagrima que não seca. Vamos nos conhecer 1º antes , de querer conhecer alguém.. Vamos, vamos indo.. Mas Cada um pro seu caminho.. Pro seu lado..Vamos descobrir que lado é esse.. Quem somos de verdade..Vamos de cara limpa ..De alma lavada.. Não vamos manchar com lagrimas, o rosto que um dia tanto sorriu. Vamos?