"E eu perdi as chaves, mas que cabeça a minha! Agora vai ter que ser para toda a vida"
Esperei por muito tempo. Na verdade, acho que tenho esperado minha vida inteira. Loucura? Pode ser, mas agora talvez já não importe mais. Esperado por um amor que fique, que dure, que não vá embora. Não há como descrever com tamanha exatidão o que se passa aqui dentro do que restou de algo que um dia fora chamado de coração.
Por que tão duras palavras? Já não sei nem identificar quando uma palavra é ou não dura de mais para se falar. Há tanta dor dentro de meu coração (dor que escorre por entre minhas veias e chega a entrar nos ossos) que não sei qual seria o parâmetro certo para definir a intensidade de uma palavra.
Já fui feliz. Talvez fora feliz na mesma intensidade (claro, no lado oposto) da minha tristeza hoje. Olhava para o céu e agradecia a Deus pois era o homem mais feliz da terra. Havia me encontrado dentro de um lindo e meigo sorriso e tive a certeza que alcancei o ápice da felicidade. Os braços que me envolviam eram os que eu queria que estivessem aqui hoje, os olhos que via à meia-luz são os mesmos que nunca mais me darão seu brilho sincero. Ela disse "Adeus". Por que? Não sei. Talvez tudo o que eu conseguia ver ao estar ao lado dela ela já não via mais ao meu lado. Faz sentido? Talvez não. Nem quero encontrar sentido, só queria poder sorrir novamente e tirar a tal saudade que tem corroido pouco a pouco a minha alma.
Aquele abraço era o lugar onde eu queria estar agora. Mas não há escolhas. Não quero me rebelar com os céus e nem procurar as respostas, apenas queria poder não passar por isso. É algo que tortura.
E você, é você mesmo, linda moça dos olhos brilhantes e do sorriso onde me encontrei: seja feliz. É, seja feliz! Faça valer a pena toda a felicidade que desfrutamos quando juntos. Deixe comigo a dor, eu carrego-a por nós dois. Posso aguentar ficar longe de você, mas não aguentaria te ver chorando. Ainda existe você aqui, dentro de mim. Dentro dos meus sentimentos mais bonitos, dentro do mais profundo do meu peito e da minha alma. Pedirei a Deus todos os dias para que seja feliz assim como eu fui ao seu lado e que jamais sinta a dor que há aqui dentro de mim. Por quê? Nossas almas estão ligadas, lembra? Se você não estiver feliz, eu também não estarei.