Turbilhão de emoções

Essa não é mais uma carta de amor. Queria pelo menos que não fosse, queria poder mandar com ela um pedaço de mim, deixar com você meu coração e continuar com ele batendo, latejando dentro do peito... Queria ouvir sua voz me dizendo que sim, que é isso que estamos fazendo e que pra onde estamos indo não importa muito... Importa apenas como estamos chegando lá...

Eu não sei conviver com a paciência de um amor tranquilo e você não quer uma tempestade de sentimentos em sua vida... Eu não sei viver diante da calmaria e você não quer o turbilhão de emoções que estou disposta a jorrar em você...

Amar você, em mim, é como sempre estar em um furacão, nunca sei onde começa e muito menos como e onde vai terminar, sei apenas que nada pode fazer parar, nada pode me impedir de sentir e deixar sentir-se em mim...

Amar você é sempre como se fosse a primeira vez...

Nathalya Etchebehere
Enviado por Nathalya Etchebehere em 26/06/2013
Código do texto: T4359290
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.