Os Fins ... (Na Minha Mente)

Lembra quando eu te disse que eras o vazio da minha mente,

O espaço na minha cama, o silêncio entre o que eu penso e o que falo?

Acho que lembra!

Sabe, eu já não sei mais até onde vou aguentar isso e sei que você não vai ser feliz

Não ao meu lado, por que eu não vou saber fazer isso nunca e nunca vamos estar satisfeitos.

Agora resolvi estar sem luz, não pensar nos seus olhos,

E não pensar em como a luz do dia pode ser tão violenta, sobre qualquer pensamento!

Eu sempre estive errado e agora mais do que nunca lhe impedindo de ser feliz e voar,

Como você mesmo havia me dito, “Eu quero me dar essa chance, ser livre...”.

Não posso suportar o fato de estar te prendendo, havendo criado esperança quanto a nós, quando na verdade não confio em mim para me dar de inteiro a esse sentimento tão similar ao que chamam de amor... E mais, é preciso que eu diga que nunca encontrei ninguém como você, que me fosse por completo... Mas quem sou eu para

Segurar alguém que precisa ser feliz, ser feliz voando! Deixar você ir, será assumir um termo de compromisso de não viver bem por longos tempos, mas eu não posso ser egoísta! Eu arduamente tentei compreender a nossa situação, mas vai além de mim e mais do que isso, não sei realmente se isso é bom pra nós! Nada se compara ao que sinto por você, quando ouço sua voz sendo meigo, jovem, orgulhoso ao telefone...

Eu acabo me rendendo... Mas,

É hora de ser um grande garoto, e lembra? Grandes garotos não choram!

Embora no fundo eu ache que isso é uma boa mentira, pois enquanto estou falando com você, estou deixando a lágrima correr, as primeiras lágrimas correrem pelo meu rosto... Mas tudo é como tem que ser... Eu faria tudo para não perder você, para não deixar você ir, mas sendo eu, quem não quer permanecer dessa forma, deixo você ir.

Afinal, talvez me deixasse, se eu deixasse saber quem realmente sou e o que me tornei... Há menos do que se sabe, mais do que se imagina! Seja livre amor, sê apenas feliz, pois é assim que me fazes bem.

Victor Cunha
Enviado por Victor Cunha em 25/06/2013
Código do texto: T4358313
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.