Sempre Vou Te Amar!

Ao escrever esta carta espero traduzir em palavras tudo o que não consegui dizer nos momentos em que parecia fácil soltar tudo aquilo guardado dentro de mim... Procurei o que nunca existiu, e deixei para traz coisas que marcaram com o tempo, muito mais do que persistir e tentar guardar coisas que se foram com o vento...Eu queria poder entender, ou melhor...eu desejo entender uma única coisa : porque todas as vezes que eu te vejo, eu fico assim...Sinto-me estranha, me sentindo apaixonada. Sinto-me completa, feliz... como se no mundo nada pudesse me fazer mal algum... São tantos os porquês que me cercam que seriam necessárias milhões de cartas para escrevê-los e entende-los...mas sei que amores perfeitos são pesadelos que quando acordamos vemos que eles não existem...mas amores imperfeitos são sonhos, e quando acordamos decidimos que é isso que queremos...e saímos em busca mesmo que demorem anos ou então que não alcançamos...nunca desistimos...Não culpo meus sentimentos porque mesmo sentindo saudades, convivo com a impossibilidade de te-lo comigo... É difícil aceitar, mas o destino às vezes é irônico e imprevisível, nos torna vulneráveis a determinadas situações, onde não vemos mais saída a não ser permitir que o coração adoeça vendo o remédio distante de nós... Não tenho poder para alunar meus sentimentos e esquecê-los com facilidade, mas tenho respeito por eles e para não feri-los decidi adormecê-los até não sei quando, ou quem sabe por toda a eternidade... Ficarei com as recordações do passado, momentos inesquecíveis, os quais as estrelas e a lua foram testemunhas... Recordações que podem ser jogadas pela janela, mas jamais apagadas do coração... Recordações que fortalecem a saudade, e alimenta a esperança... alimentam os sonhos e calam as palavras...que fantasiam a alma e multiplicam os desejos... Desejos que se prendem em doces recordações... Se um dia puder ler essas palavras, peço-lhe desculpas, pois sonhei um sonho sozinha, você não sonhou como eu...Sonhei alto demais, e cai fundo demais, cai no meu abismo interior... você jamais poderá entender... Sei que talvez meu sonho não se passe apenas de um sonho imprevisível e inatingível... Tenho muitas saudades de você e gostaria muito de poder estar ao seu lado nem que fossem por apenas alguns minutos...poder expressar meus sentimentos não através de palavras, mas sim apenas em silêncio...realizar todos meus desejos...fazer tudo o que sempre quis... coisas que não tive coragem quando estava ao seu lado...Tentei lhe dizer muitas coisas mas acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer,e milhões de frases bonitas jamais expressariam o que sinto por você..pois nem sempre o que dizemos ou como agimos significam realmente o que sentimos...Embora todas as palavras que eu disser, todas palavras que escrever...nada vai mudar... sinto que perdi o que jamais conquistei... As vezes te vejo e ma dá vontade de fechar os olhos...pois quem sabe o sofrimento é menor...mas ao mesmo tempo sinto medo...medo de acabar o que ainda nem começou...Por algum momento pensei em desistir... mas sempre que tento me convenço que tenho que lutar pelo meus sonhos...Acho que no fundo sempre soube que isso é um sonho...mas como é tão bom deixei-me levar por ele...É difícil escrever o que sinto...pois nem mesmo eu já não entendo...mas apesar de conviver com tantas duvidas...apesar de me perder nas incertezas...apesar de falar e não ser compreendida...apesar de sonhar até mesmo o impossível...eu posso dizer ...os momentos que passei ao teu lado vão ficar marcados em mim para o resto de minha vida... e por mais difícil que sejam meus caminhos...minha jornada...sempre te levarei comigo...em um lugar protegido que o homem nunca conseguirá arrancar...em meu coração... O amor é um sentimento sublime, supera os problemas e diferenças, resiste ao tempo e se fortalece com a distância... Difícil fugir, impossível esquecer... ‘’O momento mais forte do amor é quando sabemos que ele precisa morrer mas não temos forças para matá-lo.’’apesar de tudo Sempre vou Te Amar!!!

DayaneS
Enviado por DayaneS em 25/06/2013
Código do texto: T4357752
Classificação de conteúdo: seguro