CARTA A MULHER AMADA

EM UMA CIDADE QUALQUER , EM UM DIA QUALQUER , EM UM HORÁRIO QUALQUER , ME SENTEI E PAREI PARA PENSAR EM VOCÊ , NÃO IMPORTA COMO OU ONDE OU QUANDO , MÁS MULHER EU TE AMO , TE AMO POIS TU FAZES PARTE DA MINHA VIDA , NOVA E RENOVADA , CAÍDA E LEVANTADA , TRISTE E ALEGRE , DIFÍCIL E FÁCIL , LÁGRIMAS QUE CORREM DE DENTRO DO CORAÇÃO SABENDO QUE SE FOI BOM , AGORA É ÓTIMO , E AI GUERREIRA ESSA LUTA NÓS JÁ VENCEMOS , QUANDO TE VI ME APAIXONEI , QUANDO ME APROXIMEI SENTI O AMOR FLUIR , QUANDO TE CONVERSEI MEUS LÁBIOS TREMERAM DE ALEGRIA , QUANDO TE BEIJEI QUASE ME PERDI , QUANDO TE TOQUEI , AI MULHER NÃO TEVE JEITO , PERCORRI TEU CORPO COMO NA MINHA IMAGINAÇÃO SÓ QUE AGORA ERA REAL , CADA PARTE , CADA CURVA , PERNAS , COXAS , BRAÇOS , BUNDA , SEIOS E MUITO ,MÁS MUITO MAIS , ME GANHOU , ME CONQUISTOU , ME DERRETI NOS TEUS BRAÇOS SEMPRE ABRAÇADO , SEMPRE FELIZ , SURGIU O AMOR , CRESCEU O AMOR , NASCEU O AMOR , VINGOU O AMOR , ENCONTROS AQUI OU ALI , PASSEIOS , NAMOROS , SEXO QUE GOSTOSO É E COMO É GOSTOSO , BAILE , ANIVERSÁRIO , MUITO AINDA PELA FRENTE A CONQUISTAR , MULHER AMADA EU TE AMO , ALAGOANA MINHA , EU TE AMO , SOU SEU HOMEM A TUA ESPERA TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA SEMPRE E PARA SEMPRE TE AMANDO ,VOU VIVENDO FELIZ DA VIDA COM A VIDA ME FAZENDO FELIZ POIS ENCONTREI A MULHER AMADA , E É VOCÊ ALAGOANA POR ISSO EU TE AMO !