Amizade...!
Amigos te-los ou esquece-los?
Amizade uma forma de AMOR incompreensivo...
Uma forma de querer bem as pessoas ao seu redor...
Amizade uma maneira que temos de saber e conhecer as pessoas ao nosso redor...
Amizade quando terminar ou quando começar...
Amizade é uma forma de manter a convivencia e o equilibrio espiritual...
Amizade temos para descobrir no fundo quem somos pois amigos de verdade te mostra quem vc realmente é!!!
Amigo é para uma vida inteira se assim soubermos cultivar...
Amigos o que dizer deles?
Julgar ou sempre apoiar?
Amigo de verdade não te julga, não te critica e sim ouve o que vc tem pra dizer...
Te aconselha e te guia e quando há necessidade te estende a mão não para te empurrar para um abismo e sim para te ajudar, te segurar e te levantar...!
Amigo de verdade diz onde vc errou, onde vc deve retornar e tentar consertar onde vc errou e aponta as suas fraquezas, mas segue com vc...
Amigo te guia e te leva onde ele for mesmo na distancia esta com vc!
Amigo não te cobra uma ligação, atenção ou companhia...
Amigo de verdade sabe quando vc esta bem por um torpedo enviado, por um alo no telefone!!!
Mas quando realmente sabemos que temos amigos?
Quando descobrimos isso?
Bem não sei dizer mas sei que os pouco que convivem comigo alguns posso realmente dizer:
_ Valeu AMIGO, obrigado por estar em meu caminho!!!
Dedico aos meus AMIGOS de Verdade!!
Legionaria!