Eu te peço!...
Goiânia 20 de Junho de 2013
Querida!...
As vezes vem uma vontade louca de sair correndo ao seu encontro, um desejo incontrolavel de estar na sua presença e te dizer que infelizmente não da para viver longe de você, que a saudade esta me destruindo e que parece que vai ser mesmo impossível cumprir o que eu te prometi!...
As vezes eu me pergunto!... Por que tem de ser assim?... Parece que seria tão simples, mais não é!... Se tivesse como arrancar esse amor de dentro de mim e te esquecer de vez, mais não é possivel, eu gostaria tanto de ignorar tudo isso e nem lembrar que você existe, mais as lembranças vem, as recordações surgem e os pensamentos incistem em te trazer até a minha presença e com isso eu não tenho como te esquecer!...
Eu gostaria tanto de não ser reprimido por isso, que você me ajudasse a conviver com esses sentimentos ao invés de me reprimir, me excluir e me discriminar só porque te amo!... Eu queria tanto que você me compreendesse e me permitisse conviver com esse amor sem me afastar de você!... Não precisa me corresponder,simplesmente que você não se revoltasse comigo só porque te amo!... Pois é tão difícil agente amar alguém e ser afastado desse alguém só porque ama essa pessoa, é muito humilhante gostar e ter de fugir dessa pessoa tão especial!... É verdadeiramente muito triste ter de viver longe de quem agente ama!...
"Talvez se você não me excluisse da sua vida eu poderia conseguir conviver com esse amor sem ser correspondido, mais a sua atitude me faz carregar um sentimento de culpa e uma revolta sem igual ao perceber que posso ser odiado pela pessoa que eu amo!..."
Zé Moreira.