Me proponho!...
Goiania 18 de Junho de 2013
Meu amor!...
Um dia eu sonhei ser feliz, buscar algo que pudesse me dar razão para viver, acreditei no amor e fiz planos para a minha vida!... Não esperava que algo desse errado, que a minha vida fosse se tornar assim tão complicada... Sabia que não seria fácil conquistar algo que é muito especial para mim, tinha certeza dos impedimentos, mais mesmo assim sonhei e um dia não consegui guardar esses sonhos e resolvi declarar esse amor para a pessoa amada!... Foi o meu erro, conquistei a minha destruição, passei a viver uma desventura implacável e a pessoa que eu amo passou a me tratar com desprezo e exclusão, com isso infelizmente a minha vida passou a não ter sentido...
Limito-me a sonhar, imaginar e buscar um alento onde se resume só ilusão, sou vitima dos caprichos da vida onde o meu amor é correspondido com o prazer de me ver sofrer, com a dor de me sentir excluído, ignorado e pisado pela sensação de que não existo, que nada sou e que nada represento, sofro por implorar reconhecimento onde so existe repudia...
Decidi me silenciar, fugir dos meus sonhos e fingir que na realidade eu nada sou, vou tentar me esconder dentro de mim mesmo, chorar se preciso e sorrir se houver motivos, mais me conscientizei que na verdade eu perdi tudo que um dia eu pensava que tinha conquistado, na verdade nunca serei o mesmo, pois o que existia dentro de mim tinha sentido e eu lutava para dar e receber amor e mesmo assim fui atropelado por amar, gostar de alguém...
Tenho planos e espero realiza-los!... Vou lutar para conquistar os olhares que antes me eram direcionados, o sorriso que um dia eu fiz brotar nos lábios da minha amada e a admiração que antes era visível nas pessoas que eu amo!... Vou correr para realizar o meu sonho!... Não de ser amado, mais sim, de ser compreendido e de certa forma ser motivos de orgulho para essas pessoas que eu adoro!...
Não me decepcionei, apenas fui constrangido diante dos meus objetivos, mais ainda tenho forças e com a ajuda de DEUS ainda ei de superar e muito em breve se DEUS quiser vou voltar a ser alguém que poderá ser visto e talvez nunca mais ser discriminado por alguém!... Por você!...
“Talvez só sonhamos porque esses sonhos são algo que desejamos muito!... Mais mesmo na duvida da realização desses sonhos ainda insistimos, pois apenas esses sonhos podem dar sentido à nossa vida!...”
Zé Moreira