Tudo o que estou sentindo agora

Eu acho que nunca entendi direito o que senti por você até agora, na verdade acho que ainda estou confusa, mas então por que olho meu celular de cinco em cinco minutos só pra ver se tem uma mensagem sua, ou sei lá por mero milagre da vida você resolveu me ligar e pronto, tudo volta a ser como antes.

Desde que você desistiu de mim, não consigo ser eu... Falta-me a sua voz suave, hoje rude e indiferente, do seu toque, você não entende e nunca entenderá eu nunca quis tanto que você me tocasse... Eu nunca desejei tanto você...

Falta-me mais uma vez o ar, mais uma vez fiquei sem chão... E você me parece não ligar...

Ao contrário do que pensa eu me importo sim e muito, mas por favor, você não precisa dizer que me ama, mas também não me odeie, apenas sinta...

O que posso dizer depois de tudo que li e ouvi de você ontem... Meu dia acabou depois que li sua primeira mensagem em resposta.

Mesmo agora eu tenho certeza que independente do que aconteça e de como aconteça, eu nunca vou funcionar direito, eu nunca serei eu mesma de novo. Eu sempre vou lembrar nó dois, dos meus melhores momentos e de tudo o que significou pra mim...

Não pense que escrevo pois aguardo uma resposta, na verdade sim, mas não quero ler e nem ouvir de novo que devo seguir meu caminho... isso eu já sei!!! E me entristece ver que é tão simples pra você, ver que você apenas desistiu... Quem sabe um dia eu consiga também...

Não se sinta obrigado a responder e mesmo querendo, tome cuidado com o que e como irá dizer certas coisas, palavras magoam tanto, ferem tanto e eu já me sinto tão machucada...

Desejo-te sorte e que sejas muito feliz, e que realmente experimente amar, de verdade, amor desses que esfria a alma, que queima por fora e arrepia a espinha só de pensar em tocar a pele.

Desejo a ti tudo o que houver de melhor, e saiba que jamais te esquecerei, nem por um segundo, e amanhã quem sabe quando nos encontrarmos na rua ao menos me olhe e deixe-me ver que seu olhar ainda brilha por algum motivo, mesmo que esse motivo não seja eu.

Você não tem ideia do quanto me dói te dizer tudo isso, eu te amo e só eu sei o quanto...

Nem sei definir, nem limitar, e aí você apenas me diz pra parar... Mais uma vez...

Não sou criança, ou talvez seja, não me importo quanto a essa definição, me importo apenas com tudo o que estou sentindo agora enquanto te escrevo tudo isso.

Nathalya Etchebehere
Enviado por Nathalya Etchebehere em 18/06/2013
Código do texto: T4347360
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.