Sentimento fiel de afeição
Não sei bem se digo oi ou olá.Bom dia ou Boa noite. Pensei em te saudar, mas meu perfil hoje é de timidez. Sabe o que eu queria agora? Que eu não precisasse escrever-te esta carta. Porque teria a certeza que tudo estava justo entre nós. Porque nos "agredimos"? Será que foi assim que nos tratamos desde aquele momento em que fomos apresentados? Sabe o que gostaria de ouvir agora? Pode chorar até o quanto aguentar. Nos encontramos e o momento pareceu propício para tudo continuar bem. Nos enchemos de saudades, de palavras, de confidências. Já não sei onde procurar meu amigo. Minhas emoções se perderam nos seus problemas. Quem aumentou a carga pesada nos nossos ombros? O que iniciou suave, cheio de ternura, encaminha-se para um fim. Se fosse um filme poderíamos pensar na parte dois, porém a vida é cruel. Ela devolve tudo que não lhe pertence ou não quer. Nos enganamos o tempo todo neste mundo, seja conosco ou com os outros. Esperamos demais de tudo e de todos. Mas hoje à tarde, caminhando e deixando fluir meus pensamentos, te compreendi e me compreendi. A amizade é um sentimento fiel e forte...diria que para poucos. Creio estarmos exatamente neste ponto...somos especiais...muitos anos lapidando nossas vidas. Estou louca para te ver chegar e descobrir porque tem que ser assim? Sei que tudo passa e nossos desencontros também. Um beijo meu amigo.