Fecho os olhos...

Ouço o som da caixinha de música...viajo no tempo, me vejo criança de novo, em seus braços me embalando pra ninar,o amor incondicional de mãe pra filha.

Estou aqui de olhos fechados, não quero voltar, queria estar ali novamente, com a minha doce inocência, em paz...alheia ao mundo que no futuro engoliria meus sonhos, minhas vontades, minha paz...mas o que se fazer?tenho que continuar, sobreviver, mesmo sem querer, tirar forças já nem sei mais de onde, prosseguir mesmo sem vontade pois meu corpo já não quer obedecer aos comandos da minha mente...o cansaço me consome, a falta de sensibilidade de outras pessoas me mata me deixa como a tocha de fogo louca pra consumir aquilo que me faz mal, mais o melhor a se fazer é recuar pois não posso me igualar a eles, ser tão medíocre, vazia ...não,não é assim que minha mãe me ensinou e nem Deus quer que seja assim, isso o desagrada, então agora vou deitar, tentar me recompor ,pra continuar, até onde Ele quiser!

Yneida Brito
Enviado por Yneida Brito em 15/06/2013
Código do texto: T4342849
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.