Namorados pra sempre...

Era julho de 2004,estava em um cenário cinza,frio, sozinha, então de uma hora pra outra sem eu esperar ficou colorido , quente como num dia de verão....seus olhos trouxeram pra minha vida , brilho , voltei a sorrir , não fiquei mais só...Quantos dias de alegria ,harmonia , nos descobrimos, e então vimos que daquele dia em diante não seríamos mais só e sim um só,noites estreladas (literalmente, lembra???) sua voz ao violão, e as músicas que fazíamos, o amor se multiplicou, trazendo às nossas vidas ,nossas jóias preciosas, jóias essas que nos ensinaram o quanto o amor ainda vale a pena, o quanto é essencial pra sermos felizes, pois como já dizia o poeta:Sem amor eu nada seria...verdade absoluta, nada mesmo.

Ainda bem, que estamos aqui juntos que não desistimos...insistimos ,não precisamos falar,o olhar já mostra, fala tudo, aliás foi por um olhar que tudo isso começou...Te amo.

Yneida Brito
Enviado por Yneida Brito em 12/06/2013
Código do texto: T4337868
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.