Onde esta você?

Chega um momento em que sentimos falta de algo, mas é uma falta que não entendemos de uma forma mais completa, pois ela na verdade e em muitas vezas esteve presente rondando nossos corações, vezes no calor de janeiro e outras no friozinho de outono, em outrora esta falta sumia, mas não por muito tempo voltava a aparecer e vinha acompanhada de lagrimas de angustia de uma sensação de perda também, de que você era culpado de algo e pudesse ter feito tudo diferente, feito algo mais, e você quer correr contras do tempo para que essa sensação se perca se afaste de você e ela insiste em permanece com todas as suas companhias indesejadas e seu coração fica inquieto seu corpo parece que vai parar de funcionar seu coração bate de uma forma errônea em que você não aguenta a sensação, uma vontade de largar tudo e você, pensa que isso é passageiro, que vai passa e conseguirá se recupera e não passará mais por isso e se fecha para outras possibilidades de encontrar a felicidade e se esquece de como é bom ter alguém para passar os momentos de solidão, momentos bons e ruins, uma pessoa que sempre estará ao seu lado, uma pessoa que esteja no meio de multidões e consiga achar o seu olhar, que com esse olhar te diga mais que mil palavras, que sinta seu perfume mesmo você não estando presente, que mesmo você não tendo compromisso com essa pessoa ela te ligue pedindo conselho e te diga que nessa hora você foi à única pessoa que ela tenha pensado em ligar, uma pessoa que não te faça esconder nada para manter uma ilusão, uma pessoa que seja sua companheira por toda trajetória que você percorra nessa vida.

DAS