Meu amor

De: Amanda Almeida (PelegriniAmanda) Para: Eric Ferraz

Eric,

Meu amor! Depois dos altos e baixos que passamos juntos, não merecemos mais questionar se 'amamos ou não'. E acho que o que sinto por você é tão óbvio, que chegou a um ponto de grandeza que palavra nenhuma, no mundo, não explicaria com perfeição. E por te amar com todo esse sentimento, tão bonito, que hoje sinto por você, que resolvi escrever essa carta.

Meu bem! Você é o homem mais inteligente que eu conheço (te afirmo sem dúvida alguma), é o homem mais genial, criativo e persuasivo também. É aquele que cria grandes teorias, duvidando e questionando sempre. E toda essa sua intelectualidade, não pode jamais ser perdida.

Meu querido! Posso, sei bem que sim, ser: impaciente, nervosa, neurótica, ciumenta, bipolar, irritante, chata, negativa e ignorante com você. Sei muito bem que posso ser tudo isso e muito mais. Mas saiba que não existe garota no mundo, que mais se preocupa com você mais do que eu. Eu me importo tanto com você, que às vezes é necessário ser grossa.

Não quero que você se lamente pelo tempo que está passando. Apenas quero que você estude, por que você merece isso. As pessoas podem achar que as coisas vem fácies demais em relação à você, porém eu sei bem o quanto suado é o seu esforço. Não quero ter que brigar, ridiculamente, por motivos banais. Acho que nosso amor é grande demais pra isso. Dê valor ao seu presente, por que o riso de amanhã dependerá dele.

Eu te amo muito, e é simples assim.

Pelegrini Amanda
Enviado por Pelegrini Amanda em 10/06/2013
Código do texto: T4334707
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.