a ultima carta

Hoje me disseram que vc estava on line, nossa, meu coração disparou como um louco. Me enchi de vontade de acessar a net e aqui estou eu, porem nao estou falando com vc.

Queria acessar sua pagina, falar com vc, saber como vc esta, mas prefiro evitar, porque assim dói menos.

Te deletei do meu face, mas essa nao foi uma escolha minha, foi sua, sua escolha.

saber que enquanto eu estou aqui acessando a net, vc tbm esta on line. Mas vc nao vem falar comigo, e eu tbm nao irei.

Vc nem se importou comigo, nao deu a minima com o fato de eu ter te deletado do meu face, nao fez questao se quer de responder as mensagens que lhe enviei.

vc esta me fazendo uma falta tremenda, mas pelo jeito na sua vida eu nao faço falta alguma.

só bastava uma ligação sua, só isso e pronto, eu seria a pessoa mais feliz do mundo. Principalmente nesse momento que estou precisando tanto de vc.

gostaria que vc tbm precisasse de mim e que eu fosse a unica capaz de te ajudar. porque assim eu saberia que tenho importância em sua vida.

vc nao sabe o quando eu sonho em ouvir o telefone daqui de casa tocar e do outro lado da linha ser vc ligando pra dizer mesmo que seja um "OI"

sonhos e mais sonhos, ilusões e mais ilusões, mas realidade que é bom... "NADA"

vc esta me fazendo tanta falta. Te tirar da minha vida nao foi escolha minha, foi sua. E é por isso que dói tanto.

Eu Te amei, Te amei de um jeito que nao tem explicação.

eu só queria que vc se importasse pelo menos um pouco comigo. Só isso.

Apesar de nao haver mais contato nenhum com vc, eu ainda continuo gostando de vc da mesma forma.