DesapegoxSaudade

Nunca gostei de despedidas, sou muito emotiva, fato incontestável ... Talvez capaz de não suportar o nó na garganta e a sensação das lágrimas que querem sair de dentro de mim, uma inútil tentativa de exprimir assim esse sentimento que está me acabando por dentro! Muitos falam e enchem a boca, ao mencionar a palavra "desapego". Sinto falta de tudo, tudinho daquilo que tive, e que não tive também, gosto de imaginar, criar histórias, que na minha cabeça futuramente, se fosse da vontade de Deus e da pessoa em questão se tornaria uma possível realidade. Sofro a influência dos astros e carrego a alma de uma pisciana, destinada a viver em utopia, seria muito prático isso, mas não nesse mundo onde sonhos são apenas sonhos e a realidade sempre nos acorda com um tapa na cara. Espero que alguém pelo menos sinta a minha falta, de qualquer traço meu que tenha marcado ou de qualquer palavra dita espontaneamente. Estamos de passagem, mas de onde vem essa necessidade de permanência nas coisas e principalmente nas pessoas!? Faço questão de deixar o tempo passar e infelizmente concordo que tudo é efêmero e até o que desejamos jamais esquecer ele faz questão que se vá e fique no passado!

EduardaG
Enviado por EduardaG em 04/06/2013
Reeditado em 04/06/2013
Código do texto: T4324693
Classificação de conteúdo: seguro