retrato da minha vida!

O que mais quero nesta vida é nunca encontra-lá novamente,

quero levar na mente um amor, também não quero perceber que o tempo passou e permaneço aqui com o novo modo de viver.

As pessoas comentam da minha vida."falaram que mudei de mais, mas não concordo!" não tenho novos amigos, esconder-se de todos é minha tarefa, sou aquele que luta acada dia pra não desiste de tudo,mas o tudo é você agora não tenho nada; a verdade é que não te esqueço, tá presente em cada movimento meu...Espero não vê-la para não dá explicaçôes da minha vida, da minha luta.

Das coisas que deixei de acreditar, daquilo que não posso conquista.

Das vezes que sentir frio não estava lá, das vitórias que conquistei não as comemorei, das quedas inexplicável que tanto quis evitar, você foi a razão de tudo isso e me torno fraco sem voce.

Mergulhei em uma vida regrada a álcool e drogas foi a paz que encontrei para ficar mais sereno, seguro, encara os fatos, essa foi ação de efeito imediato, mas reação conturbadas, não estou certo lutarei com esta arma pra não enlouquecer.

Meu coração está quase cicatrizado um descuido qualquer será apenas um fato para destruir tudo isso, mas há tanta destruição em minha vida, entretanto mais uma será se vou aguenta?

Penso apenas no eu, confesso nestas linhas se um dia surge a oportunidade de lê quero dizer-lhes que todo o universo meu, tudo aquilo que faz parte mim em todos os cenários de minha vida. permanece em ruínas e nesta ruínas vivo a cada dia, te falei tantas vezes disso.

Abilio Pereira
Enviado por Abilio Pereira em 02/06/2013
Reeditado em 25/09/2013
Código do texto: T4321651
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.