Borboletas são silenciosas, apesar da sua luta para conseguir brilhar e voar!
Tudo o que desejamos ter e ser encontramos nas borboletas...
Mas é muito difícil atingir a sua perfeição , por isso é importante que não deixemos tocar em nossas asas ...
Podemos estar no chão , num buraco ou num beco, mas não deixem que toquem em nossas asas, caso não haja a plena confiança de que esse alguém terá respeito e delicadeza necessária para não destruir nosso planejamento mágico de voo.
Permitimos facilmente que toquem em nossas asas, sendo inevitável a frustração da queda, porque, mesmo sem querer, algumas pessoas tocam na nossa camada de calor localizada na alma, responsável pelas cores dos nossos sonhos ...
Quem nos toca sem cuidado acaba roubando a poeira luminosa da nossa vida...
Igualzinho como acontece com as borboletas! Quem conhece um pouco sobre elas, compreende sobre a importância da sua purpurina mágica, brilhosa e colorida que protege o seu voo, a sua luz, a sua vida...
Não deixem que toquem em suas asas ... Sonhos são feitos de asas,como as borboletas as possuem, nós também as possuímos... Voe...
Fuja dos predadores...
Conquistem algum prazer nessa nossa curta vida, assim como as borboletas nos ensinam!
Se elas são sublimes, podemos ser também, basta que não danifiquem nossas asas!
Não permitam!
Eu não quero mais permitir!

(retirada da net, desconheço a autoria)
desconheço a autoria
Enviado por Maria Aparecida A da Silva em 02/06/2013
Código do texto: T4321475
Classificação de conteúdo: seguro