TEMPO ...TEMPO

Querido e amigo tempo nesta manhã,trouxestes em minhas lembranças como a chuva fria intermitente, reflexões e a vontade imensa de descrevé-las.

Sabe observando os galhos firmes de cada arvôre em seu balanço,cujo vento e seu acoite implacável tentando derrubá-las recordações, fazendo-se agora.

Quando menina moça,gostava de sentir o cheiro da terra molhada,até um breve germinar de sementes assopradas pelas intempéries, assegurava as curiosidades própria da solidão e suas imaginações.

Gostava de ficar comigo mesma e sentir o quanto era importante a natureza.As vezes amendrontada por trovões e seus relámpagos cortando o infiníto e mesclando-se com o arco íris e meus ideais.

Você me acompanhando fazendo-se, presente em cada minuto de minha vida.Hoje continuo admirar seus contínuos despertar,cada mais renovado em força,gerando submissão de nós...seres frágeis diante de sua grandeza.

Sinto uma ligeira melancolia,pois sei és, o mesmo tempo de outrora.

Eu, sigo contemplando em cada curva de minha vida...um pouco mais só...um pouco mais amando meu tempo...agora!

Terezinha Dias Rocha
Enviado por Terezinha Dias Rocha em 02/06/2013
Código do texto: T4321374
Classificação de conteúdo: seguro