-Alô, amor! Amor, alô?
Eu falo, na esperança de que, aí do ouro lado, você possa me escutar, me entender, me sentir. Eu grito aqui, para que ecoe em ti essa saudade que me aperta, invade sem pressa de partir. Para que te visite a dor que em mim habita nos dias sem teu sorriso. Para que te visite a chuva, que esconda de ti o sol, momentaneamente, para que te lembres de mim por detrás das nuvens à tua espera. Para que te visite a insônia, e faça a ti também perder o sono, pensar mais em mim, em nós. E que a noite vire dia, e que debaixo do luar nos encontremos em nossos sonhos acordado.
Que a falta de estrelas no céu, não apague o brilho dos nossos olhos, nem retire de nós a certeza de um novo dia feito para nós dois. Porque o Aqui e o Agora é tudo que temos, é tudo que somos.
Que não haja noite sem mim. Que não haja mais dias sem ti. Que não haja distâncias estando tão perto. Que haja mais tempo, pro tempo nos ajudar a concertar os nossos próprios erros, curar nossas dores. Que haja em nós o desejo de criar as oportunidades que nos faltam, construir nosso império. Que as portas se abram, que o caminho aplane, que os céus desaguem, chova. Que nasça um novo dia, e renasça uma nova manhã ao teu lado. Que a gente aprenda, cresça e vença, juntos, novamente.