A ele

As vezes sinto que ele não me ama, e isso me causa uma sensação de abismo, sei lá... Ele está ao meu lado mas eu sinto uma saudade...

As lagrimas estão sempre prontas, e toda palavra parece arder em meus olhos, eu acho que me misturei a ele, mas ele não suportou-me, me sinto menos necessária, menos querida, menos preciosa.

Sinto falta de um olhar apaixonado que existia bem nos primeiros dias de namoro, sendo eu uma flor vivo a murchar...

Eu não sou mais perfeita, apareceram em mim as chagas da humanidade inadmissíveis por ele, estou um tanto do universo bem infeliz, e a tristeza toma conta de nossa casa, antes, ninho de amor, eu estou derrotada pela rotina, pela impaciência, pelo desânimo, e pela voz imperiosa, mesmo lá no fundo do poço eu esqueceria tudo e correria para os seus braços, mas você não me ouve mais, nem nota meu desespero, todas as minhas pétalas murchando, nosso amor sendo massacrado pela falta de atenção, e eu me afogando nas próprias lágrimas entupidas dentro de mim.

Ah meu bem, vamos nos reconciliar, sermos livres destas angustias!

Eu amo tanto você...

vivi star
Enviado por vivi star em 30/05/2013
Código do texto: T4317459
Classificação de conteúdo: seguro