AO GACC COM AMOR

Esta carta e uma obra de ficção e tem como objetivo conscientizar a maioria das pessoas que lerem, possam divulgar a urgência do GACC em São José dos Campos. Eles precisam muito de nossa ajuda para continua a dar assistência a criança e jovem diagnosticados com câncer. Ajude e divulgue. Conheça mais em : http://www.gacc.com.br/

Minhas duas princesas foram sempre meu maior tesouro Agatha de quatorze anos, plena juventude e cheia de vida, muito estudiosa e dedicada. Com um gênio de adolescente como qualquer garota, aprontava das suas de vez em quando mais se arrependia e ficava por um tempo tranquilo e sempre tinha tempo para me ajudar cuidar de sua irmã a Kendy de seis anos. A pouco mais de dois anos eu havia descoberto que Kendy estava com câncer e a partir dali começou uma batalha que mudaria para sempre minha vida mais mesmo nos piores momentos, tive muitas alegrias, especialmente por conhecer um grupo de apoio que trabalham incessantemente em prol de cada criança, cuidando, com amor e muito carinho sempre com sorriso nos lábios e mostrando que há sempre esperança. Eu vi a vida da Kendy ter mais sentido e o amor da Agatha crescer ainda mais não só pela sua irmã mais por todos os outros que ela conhecia lá do GACC. Eu e meu marido estávamos muito contente com a evolução da Kendy, cada melhora era comemorada com lagrimas de alegria...Até um dia que o instituto anuncio o seu fechamento por falta de verba tanto governamental como doações. Meu mundo de esperança virou escuridão e fiquei imaginando como as pessoas poderiam deixar aquilo acontecer. Como não dar atenção a um assunto tão importante. Imediatamente eu e meu marido e outros pais que precisam do GACC começamos a trabalhar. Fazíamos bazar, festinhas, ligávamos para pedir doações mais todo o nosso esforço não foi o suficiente. E o pior estava por vir...anunciaram o fim de alguns tratamentos por falta de medicamentos e infelizmente todo o progresso da Kendy regrediu rapidamente e tivemos que interna-la. Nesse mesmo período Agatha havia passado mal na escola e teve de levada às pressas pra o hospital também e infelizmente para nossa tristeza profunda, Agatha foi diagnosticada com leucemia. E como verdadeira mãe, lutei como pude para salvar minhas duas filhas. Só não nego que o GACC me faz muita falta e tanto eu como outros pais estão chorando até agora pelo fechamento deste “lar da vida”. Seis meses depois Kendy foi vencida na incessante batalha pela vida e agora sem minha outra metade me dedico a Agatha que precisa muito de toda ajuda possível, ela ainda utiliza os poucos serviços que o GACC possui, mais é preciso de mais e espero sinceramente que o amor à vida fale mais alto para cada pessoa que ler esta carta e que façam uma corrente do bem e que principalmente ajudem como puder e não deixem a vida de tão lindas crianças e jovens acabem por falta de solidariedade.

Obrigada

(http://dicasparaleitura.blogspot.com.br/ )

Katia Caettano
Enviado por Katia Caettano em 29/05/2013
Código do texto: T4315958
Classificação de conteúdo: seguro