HOMENS COVARDES ASSIM COMO VC NÃO ENTRAM.

O que era evidente? sua falta de consideração.

eu tinha sempre que aceitar suas vontades e nao as minhas,

ir ao baile funk era uma escolha sua e nao minha,

sair ao invés de ficar em casa? olha vc aí outra vez.

ir ao cinema assistir filme de terror quando na real vc sabe que eu tenho pavor, mas eu ia.

deixar de fazer algo que eu gostava por vc era quase sempre.

renuncias e mais renuncias. Em troca do que? de nada. Absolutamente NADA.

vc foi um erro em minha vida. Vc foi a minha maior desilusão.

Teve momentos em que eu fazia tudo para estar ao seu lado, enquanto em outros... eu desejava te pegar pelo pescoço e gritar, gritar bem alto que era para ver se assim vc me escutava. Mas nao... Me calei.

O tempo foi passando e vc veio me dizer que nao queria mais continuar comigo. Disse que estava ruim pra vc, que as coisas nao estavam sendo como vc queria.

Ah não???

Disse que as coisas eram sempre como eu queria.

-Como eu queria?

odeio funk, odeio filme de terror, mas eu estava la presente contigo. porque eram escolhas suas e vc vem me dizer que as coisas nao eram como vc queria? Deixei muitas vezes de fazer algo que eu queria só para estar contigo, para fazer algo com vc mesmo nao sendo o que eu queria e nao era como vc imaginava?

sabe o que vc é? é um sem coração, um sem limites. Vc tem as coisas, te dão valor, mas vc nao as valorizam. Vc só da valor para aquilo que vc nao tem.

vc disse que cansou de mim, mas na verdade quem cansou fui eu. Eu fiz tudo por vc, me entreguei de verdade, por completo. Me dei por inteira a vc, e o que eu ganhei com isso? NADA.

Cansei de fazer seus desejos e vontades, eu nao estou vendo vantagens em nada.

Olha... vc pode ir embora, mas fica vc sabendo que mesmo tendo sido escolha sua, eu sou a mais feliz nisso tudo, porque eu ja nao te quero mais na minha vida. Eu quero fazer minhas coisas, minhas vontades e viver pra mim.

quer ficar fique, quer ir embora... Va.

vc foi, encontrou outra, mas agora quer voltar.

Engraçado, até ontem vc me criticava, dizia que ela era bem mais que eu, dizia que nunca me amou, que nunca foi feliz ao meu lado.

Se é assim... porque quer voltar? ela nao te satisfaz?

Claro que nao. Nenhuma outra é tao otária como eu fui, e quer saber... ela esta certa. Porque as otárias só se ferram.

Eu graças a vc, deixei de ser otária.

Quer mesmo voltar comigo? vc me quer de volta.

agora é tarde, ouça bem, ou leia, ou grite, ou medite, faça o que vc quiser, mas grava, grava essas palavras em sua cabeça e nunca, veja bem... nunca as esqueça...

...na minha casa, na minha vida e no meu coração... HOMENS COVARDES ASSIM COMO VC NÃO ENTRAM.