Uma cruz chamada amor

Sinceramente, eu mesmo não sei o porquê estou escrevendo isso. Nem se realmente eu queria escrever algo semelhante. Mas sabe quando você tem a necessidade de fazer algo, por mais que não seja o certo? Pois bem, há dias venho me segurando para não te ligar, não te mandar mensagens, nem nada do tipo (se é que já não trocou o número do celular, o que eu não estranharia vindo de você depois de todas as suas últimas atitudes). Pra você pode ser irrelevante, mas talvez você não saiba o que é ler de alguém que seu amor não passa de paranoia, de algo doentio da sua cabeça. Talvez você ainda não tenha descoberto o que é de fato sentir a falta de alguém. Sentir a falta do colo, do abraço, do cafuné; até mesmo das brigas. Talvez você não saiba, nunca venha a descobrir, o que é amar alguém por tanto tempo. Não imagino e nem quero imaginar o que vai pensar ou sentir ao ler essas palavras. Só queria mesmo me sentir livre desse peso que estou carregando. Essa cruz que leva seu nome e que me deixa sem saber o que fazer! Nunca, na minha vida inteira, imaginei que eu fosse conhecer alguém que me faria tão bem e tão mal ao mesmo tempo. Nunca imaginei que fosse sentir um amor tão grande por alguém e vê-lo rejeitado. Recebendo apenas desprezo. Você sabe o que é isso? Acho que não! Pelo menos de minha parte, é o que eu deveria ter feito desde o instante em que percebi que, de sua parte, eu não passava de somente um jogo. Mais um brinquedo pra coleção do garoto mimado. Que nem teria motivos pra ser assim. Mas enfim. Não garanto que essa seja a última das cartas, mesmo que eu venha a conhecer alguém imensamente melhor que você. Apenas espero que, se for pra mandar qualquer outra coisa, mesmo que seja um sinal de fumaça (coisa que você não vai ver, claro) espero que demore muito. Que seja de fato daqui a 4 ou 5 décadas. Quando eu tiver me arrependido de amar alguém por tanto tempo e você de ter se mantido cego pelo mesmo período. Só não digo que preferia estar morto agora, por tudo o que tenho passado (psicologicamente) por tua causa, porque minha vida é meu maior bem, meu maior patrimônio. E está acima até mesmo dessa "paranoia" que sinto por você. Se conseguir, seja feliz.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 28/05/2013
Código do texto: T4313144
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.