A magia de ser Mãe

Eu andei procurando na internet mensagem, recado, poema...

Coisas que conseguissem descrever esse momento magico e único

Mais não encontrei, não encontrei nada que pudesse transcrever essa alegria e contentamento da dadiva de ser Mãe. E a alegria que é te ver Mãe.

Como o tempo passa como os dias voam...

Estou diante de uma amiga que ha poucos dias era tão menina, e hoje a vejo toda mulher, orgulhosamente mãe.

Como eu queria ter te acompanhado mais de perto, saber das vezes que enjoou, das dores que sentiu, dos medo que teve das certezas e da insegurança.

A primeira vez que mexeu, quando ouviu o coraçãozinho, a descoberta do sexo.

Mais devido a essa correria pra sobreviver nesse mundo, eu não pude estar com você.

E me enche os olhos de lagrimas não poder estar mais perto de você.

Mais acredite, mesmo de longe a minha torcida e oração por ti sempre foram a mesma.

Nunca esqueça que a qualquer momento você pode contar comigo.

Te desejo toda a felicidade do mundo ao lado do seu Pequeno Príncipe...

Que ele te traga a alegria e a beleza de ser mãe...

E quando você olhar o sorriso puro e sincero do ser que veio de você

Perceberá como valeu apena os desconfortos

Quando em claro passar as noites e amanhecer com o cheiro inigualável do seu bebe

Verá como tudo aquilo valeu apena

Quando por fraqueza pensar "Sera que vou ser uma boa mãe"

Sentira o toque suave das mãos mais macias e saberás que ele te mostrará como ser uma boa mãe.

Tudo fará sentido...

Mesmo com um medo que cresce a cada vez que olha para aquele ser tão dependente de você

Nascerá uma força maior e mais forte ainda

De fazer o mundo ser perfeito...

Perfeito pra ele e por ele.

Parabéns Mamãe

Amo você

____________________________________

A minha amiga/irmã Leticia Mansara

Biatrice Bindi
Enviado por Biatrice Bindi em 26/05/2013
Código do texto: T4309774
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.