É a segunda noite seguida que eu sonho com você, é no sonho eu não conseguia fazer aquilo que eu sempre sonhei e não fiz,como eu me arrependo de não ter feito aquilo que era pra eu ter feito naquela época e não fiz, agora ficou no passado e não poderemos viver isso no futuro é triste mais é a realidade, tem coisas que desperdiçamos que não tem como voltar atras, e você é uma das coisas que eu desperdicei.Mesmo não podendo te ter mais em meus braços vou deixar aqui escrito tudo aquilo que sinto falta de não ter vivido com você.

Eu sinto falta dos seus abraços e do seu amor que me deixava louca e com
as pernas bambas, eu tô com saudades daquele beijo molhado que só você sabia dá que revirava tudo em meu corpo, eu tô com saudades das suas ligações e de escutar aquela voz doce, eu tô com saudade do seu jeito de macho, aquele jeito que joga agente na parede e bagunça tudo, eu tô com saudade de você dizendo que eu era o amor da sua vida, eu tô com saudade de ter um pedaço seu aqui dentro de mim eu tô com saudade de ser beijada com vontade, aquela vontade que só você sabia,eu tô carente disso tudo que não vivi com você por burrice minha, agora eu sei como é viver sem você, agora eu sei como é ser só metade pois a outra tá aí com você, agora vou ter que me conformar em ser só metade.
                                    Joyce Silva
Joyce Silva
Enviado por Joyce Silva em 24/05/2013
Reeditado em 24/05/2013
Código do texto: T4307775
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.