Amor além da vida.

Mais que simples palavras que o vento espalha ou o tempo deixa de lembrar , você

verso inacabado , frases derramadas em suspiros e beijos que a alma desarma, desaba quando ama.

Fragmentos de paixão que rouba o sonho , tira a calma e emana luz e poesia em teus versos , em teus beijos , em teus olhos.

Mais que amor fomos desejos, caricias e medos , fomos a entrega absoluta à um amor desesperado , fomos a certeza nas incertezas .

Além de devaneios e sonhos fomos a poesia pura, desnudada , nus de rimas fonéticas e vazias, fomos a essência da palavra dita em versos, em gritos sussurrados , em silêncios eternizados em palavras silenciosas.

Mais que sons inaudíveis ou beijos inacabados, somos o amor incomensurável dos encantos e encantamentos, somos o sentimento puro, vivo em cada manhã , em cada palavra , e em todo eu te amo há uma verdade absoluta, uma paixão verdadeira e única, uma entrega constante, um perdoar infinito , um amor além da vida.

JAlmeida
Enviado por JAlmeida em 24/05/2013
Reeditado em 25/05/2013
Código do texto: T4307221
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.