B R T EM 7 DIAS ?

Sr. Prefeito, Zenaldo Coutinho,

Aguardamos ansiosamente pelo andamento da carruagem – até porque, não tem sido fácil ao " caminheiro que passa pela estrada ", conviver com o malabarismo das ruas de Belém.

Moro na Augusto Montenegro e busco avenidas, alamedas e vielas para chegar ao trabalho. Um jogo de xadrez –, freia-se aqui, contorna-se ali e costura-se acolá. Certamente que, no amanhã, chegaremos ao “ porto seguro “ ou quem sabe, para “ além, muito além daquela serra que ainda azula no horizonte... “.

Zenaldo, estamos cientes das lutas acérrimas, parcerias, previsões e de sua palavra,. Tudo está creditado à nossa fértil imaginação. Aliás, votamos em você e já tivemos oportunidade de um ligeiro diálogo no Parque da Residência, quando o Governador, Simão Jatene oferecia um jantar de final de ano ao seu staff e amigos. Na oportunidade, elogiamos sua autêntica defesa e postura inarredável sobre o plebiscito - “ Ninguém divide o Pará “ . Parabenizamo-lo por sua capacidade de argumentação, maestria e jogo de palavras ao grande debate da época.

Agora, meu caro, mãos à obra em nova arrancada. Belém merece o melhor. Minha terra não tem palmeiras, mas ainda tem mangueiras e gente ordeira que ama o Pará !

A maioria da população de Belém é composta de classes diversificadas que lidam em todas as esferas da sociedade. Acredito que, ninguém irá apelar para asas- deltas, balões ou helicópteros para chegar ao centro da cidade. Isso não. É óbvio !

Portanto, Zenaldo,

“ Avante camarada ... e avante sem receio ...”

Enock Santos
Enviado por Enock Santos em 23/05/2013
Reeditado em 23/05/2013
Código do texto: T4305115
Classificação de conteúdo: seguro