Meus erros Meu passado !!!

De certo muitas pessoas tentam me entender so que nem eu mesmo me entendo as vezes , queria poder ser normal , ser que nem as outras pessoas , nao ter que viver me procupando com uma doença que nao tem cura que sempre vai estar comigo pelo resto da minha vida , complicado saber que por onde quer que eu va ela vai estar lah , em todos os lugares sempre vou me deparar com ela , lutar contra a vontade contra a abstinencia , muitas vezes a vontade é sumir e fazer com que tudo desapareça , ate mesmo meus relacionamentos sao afetados por causa desta doença e eu de tão idiota nao percebo as mudanças , ja conheço esta doença a uns sete anos e ainda nao consigo entender o pq ela me consome por dentro e me faz mudar sem que ao menos eu perceba , queria muito que Deus tirasse isso de mim , que removesse os defeitos qjue esta doença me trouxe que eu podesse voltar a ser aquela pessoa sorridente que sempre tinha uma piada e uma brincadeira , que sempre esta bem disposto , nos ultimos dias tenho me sentido cada dia pior so que nao havia notado que estava mudando por fora. Por diversas vezes tentei justificar ou interpretar de uma outra maneira porem nao tem como eu sou apenas o unico culpado de ser assim hoje , pois foram os meus erros no passado que fizeram com que esta doença se manisfestasse , fizeram com que o mundo a minha volta ficasse diferente , fez com que eu tambem de certa forma me trancasse em um mundo em que as pessoas nunca irão aceitar o fato de eu ser um ex usuario de droga de carregar em mim um peso as vezes que machuca de me lembrar todos os dias de manhã que machuquei as pessoas devido ao meu uso compulsivo e obssessivo por drogas , nao que eu tenha batido em alguem , mas machuquei o sentimento das pessoas.

Hoje ate mesmo o meu relacionamento eu consigo machucar devido ao meu modo de ser , ser assim me incomoda pois eu nao percebo e por ser assim prefiro as vezes morrer do que continuar sendo assim o resto da minha vida.

Oséias Shakespear
Enviado por Oséias Shakespear em 22/05/2013
Código do texto: T4304059
Classificação de conteúdo: seguro