DOIS EM UM SÓ!

Você apareceu em minha vida... No momento mais propicio.

Te procurei por tanto tempo, e tanto tempo me decepcionei, tinha até me acostumado com a solidão.

Mas no momento certo te conheci, e você me trouxe luz,

me trouxe o que há de mais belo,

O que há de encanto... O que me faz viajar.

Posso sentir teu coração bater junto ao meu, com melodia da alma,

sinto-me por um instante dançar, quando por dentro de mim, algo se move ao som da tua voz.

Você não está perto, mas posso sinto-lo amado meu, penso em você, sinto tua respiração, sinto que por mim, tu também sente... Ah como esperei por você, em meus sonhos de menina... e ainda espero. Em meus sonhos coloridos, você sempre esteve presente... sua alma estava em meu ser, porém nossos corpos distantes.

Hoje, vejo por concreto, ainda estamos separados, mas não nossos sentimentos... Mas também sei amor, que o Dia vai chegar, o dia em que nada poderá nos afastar, o dia que estaremos juntos para "todo o sempre", o dia que poderei te chamar de meu esposo.

Anseio por esse dia... E sei amor, que essas muitas estradas não pode apagar esse amor, nem os rios afogá-lo, pois tu estás como um selo em meu coração, esse amor é forte como a morte, e belo como o paraíso.

O resumo da minha vida é você, esqueço-me de tudo que vivi, e olho para o nosso alvo amor, nada mais me importa, meu passado é como se nunca existisse, só consigo pensar em nós, no nosso amor... E no momento em que nos tornaremos dois em uma só carne, em só corpo!

Amor, conto os dias para a sua chegada.

Beatriz Ferreira
Enviado por Beatriz Ferreira em 22/05/2013
Código do texto: T4303736
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.