Talvez seja amor...

Hoje acordei com a alma entristecida... Saudades de tudo o que fomos e de tudo aquilo que não nos permitimos ser, vontade de tudo que o poderíamos, mas optamos por não viver.

Escolhas suas... Decisões minhas... Dúvidas suas... Medos meus...

Dores nossas... Arrependimentos nossos...

A vida seguiu talvez o rumo que tinha que ter seguido, ou talvez tudo seja apenas consequência das nossas atitudes, dos nossos medos, da nossa falta de coragem de viver o que nos é oferecido naquele momento e infelizmente os momentos, (diga-se de passagem) que geralmente são os melhores, passam rápido de mais e nunca aproveitamos e vivemos em sua totalidade os sentimentos e as emoções mais intensas das nossas vidas, deixamos sempre que o medo nos impeça.

O adeus dói, mas às vezes se faz necessário. Alegramo-nos com a chegada e sofremos com a partida, esse é o ciclo da vida. Pessoas chegando... pessoas partindo...

Muitas vezes as pessoas que amamos saem das nossas vidas e não podemos fazer nada para que permaneçam, mas elas podem ficar gravadas em nossas memórias e em nosso coração para sempre (e tenho certeza que você independente de qualquer coisa, ficará!)

Talvez tudo isso... seja para sempre amor!

Luanda Cristina
Enviado por Luanda Cristina em 21/05/2013
Reeditado em 10/09/2013
Código do texto: T4301787
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.