Talvez seja amor...
Hoje acordei com a alma entristecida... Saudades de tudo o que fomos e de tudo aquilo que não nos permitimos ser, vontade de tudo que o poderíamos, mas optamos por não viver.
Escolhas suas... Decisões minhas... Dúvidas suas... Medos meus...
Dores nossas... Arrependimentos nossos...
A vida seguiu talvez o rumo que tinha que ter seguido, ou talvez tudo seja apenas consequência das nossas atitudes, dos nossos medos, da nossa falta de coragem de viver o que nos é oferecido naquele momento e infelizmente os momentos, (diga-se de passagem) que geralmente são os melhores, passam rápido de mais e nunca aproveitamos e vivemos em sua totalidade os sentimentos e as emoções mais intensas das nossas vidas, deixamos sempre que o medo nos impeça.
O adeus dói, mas às vezes se faz necessário. Alegramo-nos com a chegada e sofremos com a partida, esse é o ciclo da vida. Pessoas chegando... pessoas partindo...
Muitas vezes as pessoas que amamos saem das nossas vidas e não podemos fazer nada para que permaneçam, mas elas podem ficar gravadas em nossas memórias e em nosso coração para sempre (e tenho certeza que você independente de qualquer coisa, ficará!)
Talvez tudo isso... seja para sempre amor!