CARTA

CARTA A MULHER AMADA , TODA CARTA TEM UMA DATA , ESSA NÃO POIS NÃO SEI QUANDO COMECEI A GOSTAR DE TI , TODA CARTA TEM UM CABEÇALHO A MINHA JA VAI DIRETA AO SEU CORAÇÃO , TODA CARTA PODE CONTAR UMA ESTÓRIA BOA OU RUIM , A MINHA É ESPECIAL PARA UMA MULHER ESPECIAL , TODA CARTA TEM UM ENDEREÇO ESSA TAMBÉM VAI DIRETO PRO SEU CORAÇÃO , PARA OS SEUS LÁBIOS , PRO SEU CORPO , TODA CARTA TEM UM FIM , ESSA NÃO É SÓ MAIS UM CAPITÚLO ESCRITO DIARIAMENTE DESSE ROMANCE LINDO E MARAVILHOSO QUE NUNCA IRÁ SE ACABAR , TODA CARTA PRECISA DE ENVELOPE REMENTENTE DESTINÁTARIO CEP SELO ETC.. ESSA DEUS MANDA SEUA ANJOS LEVAREM PRA TI MINHA RAINHA POIS NOS CÉUS NÃO HÁ FILAS CONGESTIONAMENTOS , NÃO VAI PARA O ENDEREÇO ERRADO NEM SE PERDE NO MEIO DO CAMINHO , OS ANJOS TE ACORDAM E TRAZEM TEU PRESENTE ESCRITO NAS ESTRELAS , ASSINADO COM CARINHO , AMOR , SAUDADES , AMIZADES , RESPEITO , ALEGRIA , FELICIDADES , VOCÊ É TUDO DE BOM MINHA ALAGOANA AINDA QUE EU DERRAPE ALGUMAS VEZES NA MINHA EMOÇÃO , NA LINGÚA FALANDO BESTEIRAS , BOBAGENS , EU TE AMO MUITO MAIS DO QUE ESSA CARTA , MUITO MAIS ALÉM DO QUE ESSAS PALAVRAS É O MEU DESEJO DE ESTAR AO SEU LADO TODOS OS DIAS MÁS MESMO ASSIM LEVA CONTIGO MAIS UMA CARTA , ESCRITA COM MEU AMOR POR VOCÊ ONDE VOCÊ ESTIVER NÃO SE ESQUEÇA DE MIM , É LÓGICO QUE SEI ONDE ESTÁS , MÁS É SÓ PRA FAZER UM POUCO DE CHARME POIS O TELEFONE LOGO VAI TOCAR PRA EU OUVIR SUA VOZ DIZENDO BOM DIA MEU AMOR DORMIU BEM?SIM DORMI AMADA MINHA POR ISSO TE AMO A CADA DIA MAIS , TE AMO CISSA , SEU COOORDENADOR..