SOCORRE-ME DEUS!!!

E quando nada mais faz sentido, meu mundo desaba, tudo parece perdido, a angústia me abraça...tento afasta-la de mim, mas suas garras me ferem tão profundo que não consigo conter tanta dor... Me enfraqueço, empurrando-a, mas ela não me deixa, ela não desiste, ela me quer... A angústia chama a dor, o desespero, o medo que tanto corri para não vê-lo e não encará-lo de frente...

Meu Deus parece que tudo se perdeu, que as minhas palavras de fé de dissolveram, a coragem afastou-se de mim, ou foi eu que não segurei nas mãos dela com toda minha força? Será eu que tanto falo de força, seja a mais fraca?

Oh! Senhor, estou afundando... Me jogaram nesse vale, escuro e frio... Mas eu ouço vozes...

Vozes daqueles a quem tanto amo, eu sei que eles precisam de mim, eu sei que preciso deles...Não posso morrer agora, não posso acreditar nessa mentira... Ah Senhor não deixe-me assim, tira-me desse vale, limpa-me com tuas mãos, pois o pecado impregnou em minha pele... Lava-me com tuas águas Santas, arde em no meu coração, tome novamente o teu lugar em meu ser.

Mas eu ainda Creio em Ti, sei que tu não me deixará nesse vale para sempre, tudo isso é uma fase, tudo isso vai passar... E com todo o meu fôlego gritarei o Teu nome, e na hora certa tu virá me socorrer Deus meu!

Beatriz Ferreira
Enviado por Beatriz Ferreira em 19/05/2013
Reeditado em 19/05/2013
Código do texto: T4298665
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.