Nota-me, aqui estou
Por você um belo dia me apaixonei, esperei que fosse meu chão para a longa caminhada que se iniciaria, depois de um amor mal resolvido onde saí arrebatada, ferida, magoada, esperei que secasse minhas lágrimas e curasse minhas feridas abertas, amei você com todo o meu ser, desejei seus braços envoltos em meu corpo em forma de proteção serena, desejei que cuidasse de mim com amor infinito, que aceitasse meu melhor e também o pior de mim, por um grande período acreditei que tudo era perfeito e que com o passar dos anos nosso amor se revigoraria, dia após dia, numa tentativa desesperada mantive-me fria, ignorando a sua frieza que me acometia no dia a dia, me disse palavras doces, apesar de pouco romantismo, o que no início achava ser somente sua falta de jeito e personalidade um pouco machista, isso me fazia sentir mais mulher, frágil e apaixonada, tudo tem sido difícil, dias longos, e noites ainda mais longas, quando chega do trabalho me encontra dormindo profundamente entregue à exaustão de uma madrugada fria em que insônia e poesia são minhas únicas companhias, nessas noites frias lembro de ti querido, e oro à Deus por sua saúde e nossa família, que perante aos olhos de todos é perfeita, temos tudo o que todos gostariam de ter, porém me falta algo que não consegue perceber, teu afago em meus cabelos cacheados, teu toque em minha pele macia e morena, teu olhar inebriado a me mirar, tua voz me dizendo que sou linda, teu abraço gostoso, teu cheiro que não consigo sentir em mais ninguém, tuas mãos quentes percorrendo meu corpo, tua língua doce, e por fim um pedido de desculpas por estar tão ausente e me dizendo às vezes coisas que não mereço ouvir.
Quis tanto uma vida maravilhosa, família, filhos, casa, passeios, conversas, nada disso tenho mais, a não ser meus lindos filhos.
Você tem me perdido a cada dia e não percebe, encontrei em outros braços o calor de outro abraço, mas nenhum é como o seu amor meu, toma-me devolta pra você, você me prometeu que eu seria sempre sua, por que me deixas ir? Como se fosse areia fina entre seus dedos, sinto-me escorrendo entre esses mesmos dedos que um dia quis colocar nossa aliança de casamento.
Amor meu, nota-me, ouve meu grito silencioso, enxerga meu amor singelo, não deixa meu sentimento morrer, busca-me das profundezas de um mundo obscuro e sombrio, leva-me devolta à clareira da tua vida, não me jogue ao vento como palavras sem sentido, traz-me a alegria de ter você todo, escuta-me amado, não faça isso conosco, ouve minha súplica e não me julgues, beija-me intensamente e amarra-me em sua vida para sempre.
Ao amor meu, que espero ver envelhecer, afagar nossos lindos netinhos e me levar em seu colo quando eu não mais puder andar, cuida de mim meu amor.
Cristina Melody