SINCERAMENTE....NÃO TE ENTENDO

Hoje recebi tua carta.Não era bem uma carta e sim uma cobrança enciumada.Fiquei triste pois somente me escreves ultimamente assim.Te respondo ou mesmo, procuro ao escrever entender o significado de tão grande raiva e o teu silência é a resposta.Se estás magoada comigo sinceramente, não vejo motivos.Você se afastou de mim.Lembras que conversavamos e nos viamos pela net?De repente voce desapareceu.Quando se lembra da minha pessoa é apenas para me impultar coisas que não tem sentido.

Sinceramente não consigo te entender.No dia em que resolveres realmente conversar, ser sincera e me falar do acontecido e dos porquês com certeza desta data em diante teremos paz.

Bom apenas repito que você foi o melhor acontecimento meu.

Nada mais tenho a dizer e como sei que não terei resposta aqui fica minha afirmativa de que nada do que pensas é verídico.

Beijos e volte para conversarmos realmente.

Te espero

BCFerr
Enviado por BCFerr em 13/05/2013
Código do texto: T4288373
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.