eu,12/05/2013
carta para o céu
 escrevo-te esse desabafo que há muito tenho guardado no coração.
primeiro quero dizer-te que não concordo em hipótese alguma com sua partida e gosto de pensar que esse é seu novo endereço.
então preciso que saibas que também como mãe eu tive que fazer escolhas difíceis na vida e quando estava ainda recente sua viagem eu as fazia pensando em como você agiria e assim me parecia um pouco fácil decidir.
no entanto agora já faz tanto tempo que você partiu que me sinto desamparada; as respostas que busco se perdem numa mistura de saudade sem dor.
 enquanto doía era visível sua presença mesmo que fosse no intento de guardá-la só para mim, como me parir de novo, me aconchegar em seu colo e oportunamente ouvir: minha filha, cuidado!
você ajudou-me na primeira menstruação, lembra?
e agora? Sem sua referência na menopausa?
não é justo mesmo...não é justo cabelos brancos sem você.
não é justo a casa sem você...o mundo sem você...
ficar sem você...mas é justo lhe dizer que te amei e te amo muito...
e que na festa, aí no céu, do dia das mães que nossa mãe maior esteja te protegendo assim como você o fez com seus filhos aqui na terra.
parabéns mãe!
obs; espero que goste de flores do campo 
 
 
 
 
elaenesuzete
Enviado por elaenesuzete em 13/05/2013
Reeditado em 15/06/2016
Código do texto: T4287901
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.