Não é somente uma data

Em dias como esse, não tem como não pensar em você. Não tem como não me lembrar de nós dois. Não tem como simplesmente deixar de lado todo aquele amor que um dia nos uniu. E não falo somente do amor que sentíamos um pelo outro. Falo agora do amor que, todos aqueles que nos cercavam, aprenderam a sentir por nós dois. Apesar de tudo o que aconteceu, da maneira como tudo terminou, formávamos uma família. Família feliz, eu admito! Que contribuiu para que ficasse esse sentimento que me impede de te esquecer um dia sequer, principalmente se esse é um daqueles em que toda a família se une. Porque com você, além de ter minha própria família, construí uma nova. E isso, assim como o nosso amor, é algo que carregarei com todo o carinho do mundo. Identificar uma família é difícil; mantê-la é mais difícil ainda! Tanto que olha exatamente como estamos: separados! Não que eu quisesse isso. Mas, quando um não quer, dois não brigam! E foi somente isso o que, de fato, levamos ao pé da letra.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 12/05/2013
Reeditado em 14/05/2013
Código do texto: T4287588
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.