BENDITO É O DITO EU TE AMO...

É noite e a vontade de deitar dá lugar ao medo de não encontrar seu colo.

As lembranças dos instantes ao seu lado sorrindo das artimanhas dos seus netinhos amados.

Faz-me querer nunca adormecer só para não sofrer com os sonhos dos dias sonhados ao seu lado.

Queria dizer muitas coisas, mas sinceramente ouvi-te seria muito melhor e ver-te é quase uma busca em todos os cantos dos nossos cantos e encantos.

A tua mão me toca hoje o coração com a mesma delicadeza que me tocava a face e com a mesma fé que a repousava sobre a cabeça me orando.

Ainda sinto seu ultimo suspiro em meus lábios, e sua temperatura gelando minha alma...

Soprei todo o meu ar, queria dar-te a minha vida, tentei te aquecer, mas seus olhos já estavam distantes, e meu sopro já não era o bastante.

Queria não mais chorar a falta que você me faz, mas a beleza da sua alma me emociona a todo instante e chorar já não é por estar distante, é pela honra de ser parte de ti.

E direi com todas as honras que conheci um anjo de beleza tão infinita que redesenhava um mundo imundo com lápis de cera, o coloria, o enfeitava e me ensinava que esse mundo é possível ver lindas cores. E que a pessoas tem muito mais do que imagens é preciso olhar mais perto, mais fundo para enxerga-las como elas são realmente.

Sabe aquele abraço, aquele emocionado por causa de uma simples mensagem que te dei no seu dia... Eu ainda o carrego na pele, e a abraço todos os dias.

Mãe você foi o meu melhor presente, a minha maior inspiração e eu tenho muito orgulho de ser parte da sua parte nesse mundo... Sei que você não se foi, na verdade seu chamado era maior... Seu espirito é lindo demais e seu legado é andar pelo mundo distribuindo a sua aura tão pura e tão cheia de graça.

Que bom que descansou em meus braços e que partiu sentindo o meu amor por você... Eu te amo para sempre, me perdoe por essa ser a primeira vez desde que você se foi em te escrever.

Dá um beijo na minha tia por ai se estiverem juntas, amo vocês... Feliz dia das mães!